Forex fábrica armada mercados


Armada Markets Armada Markets são um IB para LMAX. Armada tem LMAX como um LP, além de um número crescente de outros LPs. O Prime XM foi transferido para novos servidores no Equinix LD45 no último fim de semana e os tempos de execução melhoraram desde então. O Grupo HFT oferece um desconto de 5 sobre comissões para a conta Armada Excange ecn. Você precisaria entrar em contato comigo diretamente para o link, pois acredito que está proibido publicar links. As contas existentes da Armada Exchange podem receber o desconto 5 nas taxas de comissão simplesmente enviando e-mail para endereços de suporte. Que outros benefícios nós começamos se nós pedimos para ser colocados sob o grupo de HFT é HFT e mesmo que a negociação de alta freqüência pode pequeno acct apreciar tais benefícios também Mercados de Armada são um IB para LMAX. Armada tem LMAX como LP, além de um número crescente de outros LPs. O Prime XM foi transferido para novos servidores no Equinix LD45 no último fim de semana e os tempos de execução melhoraram desde então. O Grupo HFT oferece um desconto de 5 em comissões para a conta Armada Excange ecn. Você precisaria entrar em contato comigo diretamente para o link, pois acredito que está proibido publicar links. As contas existentes da Armada Exchange podem receber o desconto 5 nas taxas de comissão simplesmente enviando e-mail para endereços de suporte. Obrigado. O que o Prime XM tem a ver com a Armada Jon Estou sentindo falta de alguma coisa Você as usa sozinha Como você as encontra Toda a coisa do Estionia me preocupa um toque. Fácil de financiar uma conta da NZ Eu estava procurando por corretores da ECN e a Estônia também me preocupa. Mas o engraçado é que a Armada Markets é o único corretor que coloca sua diretoria e diretoria no site. Não que os torne mais respeitáveis ​​fazendo isso, mas a maioria dos corretores ASIC-regulados da Austrália não vi necessidade de nome (ou mostrar) a sua gestão. Estou avaliando AxiTraders AU. Armada Markets Qualquer pessoa com uma conta real no Armada Markets me falar sobre a sua MT4 PrimeXM FX Bridge velocidades de execução, é a par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre Armada Markets oferecendo aos seus potenciais clientes uma versão genérica do A minha pergunta é por que Armada oferecer isso aos seus clientes e não oferecer o verdadeiro Demo PrimeXM Pode alguém com uma conta real na Armada por favor, comente sobre a sua experiência de retirar fundos da Armada Mercados, qualquer questão de transações, a velocidade de retirada, Complicado processo Velocidade de execução de viagem de rodada em milissegundos para ordens de mercado ao vivo, do Reino Unido: Imagem anexa (clique para ampliar) hmm LMAX alega menos de 35ms tempo de execução para 99 de pedidos. Ver lmaxexecution-performance isso não parece nada assim. Poderia ser que a sua conexão de rede é bastante pobre ou a latência da rede flutua significativamente como o seu ping para o servidor para o qual você está enviando as ordens olhar como o quão alto é ele é estável ou tem muitos outliers Im não insano minha mãe tinha Eu testei Hmm LMAX alega menos de 35ms tempo de execução para 99 de pedidos. Ver lmaxexecution-performance isso não parece nada assim. Poderia ser que a sua conexão de rede é bastante pobre ou a latência da rede flutua significativamente como o seu ping para o servidor para o qual você está enviando as ordens olhar como quão alto é ele estável ou tem muitos outliers Seu link é a velocidade de execução excluindo latência. Meus registros incluem latência de ida e volta. Esta é absolutamente boa velocidade de execução. Que VPS você está usando, acho que o tempo de execução de LMX menos de 35ms para 99 de pedidos se aplica a pedidos que já estão dentro do servidor. Há sempre, no entanto, tempo (latência) quando a ordem viaja do seu computador para servidores de negociação LMAX ou Armada. Eu não escolhi meu corretor de FX ainda, devo tentar com Armada, em seguida, se eu começar com 500 e quer MT4 Será que a Armada tem realmente nenhuma abordagem requote Im não usando um VPS para os dados acima, embora a partir do meu VPS em Nova York, Cerca de 600 ms ida e volta para colocar uma ordem pendente. Sim, eu acho que você provavelmente está certo, seus números são apenas para ordem pendente já sentado em seu servidor, que não é o mesmo que a velocidade de execução de ordens de mercado Só para esclarecer as coisas, depois de postar as perguntas acima, Vezes diferentes pedindo-lhes para comentar sobre a questão da ponte primexm fx com quotarmquot no final depois de todos os pares sendo rotulado como uma possível versão genérica de sua verdadeira ponte primexm fx. Fiquei certo de que as plataformas demo e live primexm com quotarmquot (sendo curto para armada) no final de todos os pares é na verdade as verdadeiras plataformas primexm. Onde o problema das versões genéricas entra em jogo é quando um candidatocliente registra. Maneira mais fácil é depósito 200, em seguida, retirá-lo. A conta será mantida aberta e você terá uma idéia verdadeira do processo.

Comments

Popular Posts